Hopefull last message of this year: http://www.youtube.com/watch?v=1AJmKkU5POA
Still trying to convince myself
Só tento gostar da minha pele.
Compras e comprinhas e mais compras que isto no natal é sempre assim... Famílias grandes dá nisto. Mas há que ter em conta que há mais uns milhões com listas de coisas para comprar por isso fui cedo e resultou. Já tenho quase todas as prendas de natal. Faltam o R F e a Pips. Foram precisas 4horas e 3centros comerciais e até tive direito a uma mala para mim e tudo!
P
Good mood
P
E antes que chegue o dia de amanhã vou aproveitar o bom humor para partilhar. Fui ver o Lua Nova e a sensação que ficou (sabendo previamente a história e tendo vistos os trailers, sim, os 3 diferentes que andavam a circular) foi ter planos para ir ver um desfile de moda e deparar-me com um desfile da Victoria Secrets. Basicamente foi impossível ignorar tanto bicep, tricep e abdominal, tal era a abundância. Faço-me entender?
P
beijo
busycat
Não ser lida é normal, o que não faltam prai são pessoas que escrevem parvoíces como as minhas. Não ser muito lida é capaz de ser o ideal porque quando se é muito lida é uma seca, a pipoca e a luna têm montanhas de comentários e precisam de ter uma paciência para aturar aquilo tudo que vai lá vai...
Gostava de ser arrebatada por um futuro (não exclusivamente) mas tendo em conta a minha auto estima em constante menos um a primeira reacção seria, estás a gozar comigo, pelo que nunca iria resultar. Em certos casos queremos ser levados a sério desde que abrimos a boca.
Ironia: pelos vistos não domino a técnica. (dá para perceber?) Isto dito por mim tem mais piada ainda
Ainda não vi o Lua Nova. Sem stress...
Estou neste momento a dividir casa com duas amigas. Eu explico. Elas são amigas, eu partilho a casa com elas.
E entretanto o Davydenko ganhou o open de Londres ganhando a Federer nas meias e a Del Potro na final. Foram jogos bonitos por acaso. (Agora, mesmo que dê ténis na tv, só vou a casa dia 19 (já estou a ressacar))
beijo
busycat
P
beijo
busycat
*pensamentos tidos while walking around
beijo
busycat
PS: por falar em canja, imaginem o que foi o meu almoço. Ainda bem que eu gosto. Tenho uma mãe muito querida...
beijo
busycat
Houve tempo para limpar a casa, ver as marchas, tomar café a beira mar, descobrir finalmente que posso arranjar o carro, ir a praia com o primo A., ir ao bowling, ver futsal e ir a pé até ao cinema ver Transformers 2 na sessão da meia noite, ir a praia com a prima J., apanhar um escaldão e ver futsal, passar a ferro, ver futsal e ir ao bowling descobrir que o Michael Jackson morreu aos 50 anos, ir a praia só com a mana, comprar a prenda de aniv da mãe e ir ao bar do amigo da mana, descobrir que todos os canais de musica fazem tributo ao mesmo tempo, levar e buscar a mana ao summer job, quase cortar os pulsos tal era o enjoo causado pelos tributos, ajudar a mãe a preparar o almoço de aniv, fazer as malas e voltar.
Estive com a mana, o pai e a mãe, os tios, a avó R. e os meus putos mais lindos J., A. e M., a T. loira e o O. (ultimo nome), conheci o L. e o B.(alcunha), e estava lá o tio A. com a prima F., falei com o P. (alcunha) e o S. amigos telefónicos da mana, fui ao cinema com a mana e o J. amigo da mana mas antes não tivesse ido que além de me ter chulado o bilhete foi muito má companhia, vi toda a gente no futsal, os twins (que também vi na praia e no bowling) e o A. (que agora é treinador), o T-rex (nova alcunha para substituir a F. que lhe chamam), o V. (nem sei o que este nome é). Entre os jogadores de futsal revi o verme, revi o ''ex-marido'' da mana, conheci o A. (alcunha). Visitámos a P. no seu local de trabalho e saímos com ela e com a prima C. dela. Fomos ao bar do R. e estava lá meio mundo que eu reconheço mas não conheço.