terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Go before de flow

Compras e comprinhas e mais compras que isto no natal é sempre assim... Famílias grandes dá nisto. Mas há que ter em conta que há mais uns milhões com listas de coisas para comprar por isso fui cedo e resultou. Já tenho quase todas as prendas de natal. Faltam o R F e a Pips. Foram precisas 4horas e 3centros comerciais e até tive direito a uma mala para mim e tudo!

P

Good mood

P

E antes que chegue o dia de amanhã vou aproveitar o bom humor para partilhar. Fui ver o Lua Nova e a sensação que ficou (sabendo previamente a história e tendo vistos os trailers, sim, os 3 diferentes que andavam a circular) foi ter planos para ir ver um desfile de moda e deparar-me com um desfile da Victoria Secrets. Basicamente foi impossível ignorar tanto bicep, tricep e abdominal, tal era a abundância. Faço-me entender?

P

beijo

busycat

2 comentários:

Anónimo disse...

corajosa :) fazer as compras num feriado, com meio mundo na rua. eu tenciono começar hoje à tarde, estou a contar que estejam todos a trabalhar ;)
biju* e boa semana

busycat disse...

Então tinha de as fazer e tenho os fds de Dezembro todos ocupados e foi por isso que fui antes da enchente, assim quando o ppl apareceu em massa já eu estava despachadissima e a caminho do cinema:)

Como correram as tuas hoje?
beijo