quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Parâmetros

Para tudo na vida é necessário o uso de parâmetros. Para avaliar os últimos meses de actividade laboral só preciso de dois.
A hora de almoço é inexistente quando muito tenho meia sendo que a maioria dos dias tenho 1/4. As idas à casa de banho são quando acordo (+/-8) e quando chego a casa(+/-18).
Dá para perceber que se isto continua por muito mais tempo me dá uma coisinha má?
(Se eu fosse pessoa de desmaios, úlceras ou depressões acentuadas já estaria de baixa tal é a persistência nesta situação)
beijo
busycat

4 comentários:

Anónimo disse...

espero que esses parâmetros revertam rapidamente a teu favor ... cuida de ti!
bijinho* e bom f-d-s

busycat disse...

Também espero que sim...

beijo
bom fds para ti tb.

Anónimo disse...

The Solution Is To Uncontrollably Clap Your Hands While Your Co-Workers Silently Judge Your Happiness

busycat disse...

Pensarcusta: Era desta que me internavam no Sobral Cid:)

beijo