terça-feira, 20 de outubro de 2009

Bato-lhes

Se mais alguém me diz que morro, mesmo sem fumar ou beber ou tendo cuidado com a alimentação, bato-lhes. Já ouvi de tudo desde o morres na mesma ao queres ser um cadáver saudável... É que eu não tenho medo de morrer (deve ser a única coisa da qual não tenho medo) mas assusta-me imenso a forma como pode acontecer. É daquelas coisas, sempre uma questão de probabilidades, posso ter cancro de pulmão, esófago, garganta, lingua, etc, etc, etc mas prefiro não ter mais esse peso na minha consciência (sim, eu tenho disso). Ou então o facto de não beber e ter cuidado com a alimentação. Eu não tenho medo de morrer de AVC só tenho medo é de não morrer dele e ficar presa dentro deste meu corpo, que eu não gosto mas que me vai permitindo fazer as coisas que gosto. Por isso não me venham com merdas que eu não tenho medo de morrer, tenho é medo de como vai ser.
beijo
busycat
*Também me assusta de morte, afogamentos e queimaduras, pelo efeito sensorial associado...

2 comentários:

Cidália Oliveira disse...

pois, eu cá tenho medo e não quero messsssmo NADA morrer ... que chatice! ;)

busycat disse...

Eu sou uma mariquinhas de primeira. Tenho medo de quase tudo, nem digo sim a coisas banais por ter medo mas no que toca a morte, não tenho medo porque sei que é assim. Longe de pensar em céu e inferno (apesar dos quase mil anos de catequese) sei que lá chegarei por isso não vale a pena ter medo. Já de provar uma mestela qualquer que me ofereçam e apanhar uma gastroenterite tenho medo:)

beijo