quinta-feira, 29 de outubro de 2009

I wonder

Sair com a mana tem destas coisas: mais convivência com os amigos da mana (aqueles). Um em particular já me tinha deixado a pensar nisto. Pareço convencida? Do género: mostro de alguma maneira ares de superioridade, como por exemplo, por ter um curso superior que ele não tem? Porque as conversas (se assim chamássemos ao que houve) acabaram em: sim, eu também estudo (quando a minha questão foi: estudas o quê? Hello!, curiosidade) e ganhei-te (quando efectivamente me ganhou no bowling, Hello! lá porque gosto não quer dizer que seja pró). Na altura ficou a dúvida, que foi rapidamente esquecida até que a mana fez anos* e a convivência repetiu-se e as dúvidas voltaram. Não aguentando a pressão perguntei à mana se ela achava que eu o fazia (sei lá, às tantas insconscientemente ou assim). Ela disse que não mas perguntou porque raio lhe perguntava aquilo. Com uma breve descrição de situações ela garante-me, a rir, que ele é mesmo assim, com toda a gente.

Estou um bocadinho mais descansada mas se derem conta de alguma coisa digam.

obrigada
beijo
busycat


*20. Mas alguém faz 20 anos nos dias que correm??? :P Parabéns mana!!

Sem comentários: