segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Eco-multipost domingueiro com delay*

P
Incongruências
P
A minha trepadeira preferida tem esta flor.
P
P
Percebem a incongruência se souberem que detesto roxo.

Como se fosse possivel esquecer-me
P


Até 6a

E nem sequer choveu
P

Dá para perceber que vinha aí mau tempo e que eu me dirigia naquela direcção?

As caminhadas começam mais cedo
P
Domingos quase perfeitos como este que dão para dormir bem e por isso pouco mas que servem para pastelar na cama um bocadinho, para tomar um pequeno almoço reforçado e tarde como pedem os domingos, fazer caminhadas, desta feita até ao centro comercial mais próximo. Dão para encontrar algumas coisas de que gostei e fazer compras, dão para regressar a casa carregada de sacos sem apanhar chuva. No fundo poupa-se o carro, gasóleo e o ambiente, gastam-se calorias e dinheiro e quem fica mesmo a perder é a conta bancária.

P
beijo
busycat

*pensamentos tidos while walking around

2 comentários:

Anónimo disse...

eu também fui às compras :D :D :D, seguidas de uma ronhice pegada ... ai tão bom!!!

boa semana pa ti*

busycat disse...

:)