segunda-feira, 13 de julho de 2009

Acima de tudo intolerante

Sou completamente intolerante no que toca a planos falhados. Acho que sou a pessoa com a maior percentagem de planos que não se concluíram na história da humanidade (se calhar ainda bem, sabe-se lá que merdas poderiam acontecer se se realizassem as coisas que penso fazer). Desde cafés nunca tomados a saídas nunca efectivadas há muitos. Consequentemente faço planos para mim e pouco mais e assim quando falham a culpa é só minha e logo se arranja uma nova data. É por isto que é bom quando uma saída previsivelmente má se transforma numa agradável surpresa!
Este sábado foi um destes dias, à partida a viagem a Lisboa assemelhava-se a mais um daqueles dias abominaveis na alameda e transformou-se numa das tardes mais encantadoras alguma vez por mim gozada em tal cidade. Desde Cristo Rei a Mosteiro do Jerónimos, de Pasteis de Belem na origem a jantar na Portugália passando por 7 meios de transporte diferentes (carro (até Alameda), comboio (Areeiro-Pragal), táxi (Pragal-Cristo Rei), autocarro (Cristo Rei-Cacilhas), barco (Cacilhas-Cais do Sodré), eléctrico (Cais do Sodré-Belém), comboio (Belém-Cais do Sodré), metro (Cais do Sodré-Alameda)) de e para cada um destes lugares, para acabar a noite na disco depois de uma partidinha de bowling já em casa, tarde o suficiente para passar na padaria a comprar pão fresco.
beijo
busycat
Aqui fica o pedido de desculpas por todos os impropérios que me passaram pela cabeça quando me vi obrigada a acompanhar os meus pais nesta demanda. Obrigada a eles.

Sem comentários: