quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Cansada mas mais realizada

Eu gosto de saber as coisas com tempo. Mesmo que não tenha nada planeado gosto de saber as coisas com antecendência para me organizar. Os meus pais vêm cá hoje. Em oito anos de Coimbra é a primeira visita não obrigatória que me fazem, sendo que foram obrigados a vir trazer-me aquando a mudança, na benção das pastas e pouco mais. No cortejo nunca lhes pedi que achava aquilo degradante demais para isso.
Na segunda-feira atendeu o meu pai que logo me perguntou: quando é que vais ao ginásio? Ora se a pergunta é estranha é muito mais sendo o meu pai a perguntar. Afinal só queriam vir cá e assim não perturbam a rotina semanal (tão atenciosos que me deixaram orgulhosa por estarem tão bem educadinhos). Mesmo queridos!!
Então assim, na 2a fui ao ginásio e li até as 2h, na 3a fiz uma maratona de compras, lida doméstica, cozinhar e etc que durou até as 3h, na 4a fiz um tiramisu (que tinha falhado na véspera), fui ao ginásio, jantei com a V (primeiro jantar com a V desde que foi para a casinha nova) e tomei café que durou até a 1h e hoje estou total e completamente disponível para atender os meus pais.
Asseguro que ontem não dormi, aterrei, mas aterrei feliz.
beijo
busycat

2 comentários:

IandU disse...

E eu asseguro que isto é um post feliz :P

busycat disse...

Um bocadinho:)
Cozinhar tem este efeito em mim. Gosto de ver pessoas felizes a comer...

beijo