terça-feira, 4 de agosto de 2009

Não mata mas mói

Hoje a M. está a trabalhar 11h. Quando me contou ontem, fiz logo aquela cara de solidariedade e como quem compreende a situação digo-lhe que bem sei que é mau. A resposta é que me apanhou na curva.
M: - Ao sábado é mais fácil!
Ora, eu não sei que mal fiz ao mundo para todos acharem que trabalham mais que eu ou que o trabalho deles é sempre pior que o meu, juro que não sei. O problema é que este é um pensamento que nem me passa pelo pensamento (peço desculpa pela redundância), achar que trabalham menos que eu e por isso quando me dizem isso com todas as letras fico sem resposta. Só porque uma pessoa não chega todos os dias a queixar-se do trabalho depreende-se que não faz nada???? Se assim for começo já hoje a queixar-me.

beijo
busycat

4 comentários:

franksy! disse...

as pessoas gostam, quase invariavelmente, de se queixar... e depois acham que os que não se queixam têm uma vida fabulosa! e até podem ter, na medida em que não se queixam e não se mentalizam que são uns desgraçados!

Estou solidária contigo! Sei bem o que isso é!

busycat disse...

E logo eu que até gosto da minha vidinha assim rotineira e previsivel sabendo como cortar as minhas rotinas e a previsibilidade 'on my on' e tudo e dp vêm estas almas iluminadas dizer que eu não faço nada e pronto. Vale lá a pena explicar? Não vale. :)

beijo
bom fim-de-semana
(este fico cá. não há conversas na fnac não?:P)

franksy! disse...

[eu andei a conversar por outras terras!]

busycat disse...

:)

É sempre bom conversar seja onde for:)

beijo