quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Eu e a Mana

Eis que após, mais ou menos, 16 anos de brigas e embirrações, eu e a mana nos damos bem vai quase para um ano. Posso afirmar que é uma coisa muito recente, pois eu deixei de lhe achar piada aos 2 anos e ela está quase nos 20. Não podíamos ser mais diferentes (física, ética e socialmente). Segundo ela a explicação, após a minha exposição relativa à minha óbvia idade mental, é simples. Ela também tem a minha idade mental, pelo que é-nos mais fácil entendermo-nos.
(Ou assim lhe disse um ex mal resolvido quando a viu com o actual aspirante a namorado (que isto com a minha irmã nunca se sabe em que estadio se está...).)
Criança, acreditas mana? Eu, criança! LOL
Na verdade a minha irmã (mais nova) é mais experiente que eu em muitos aspectos da vida, o que lhe deu um conjunto de conhecimentos (um certo know how), para resolver situações e imprevistos que eu não tenho. Não que eu faça filmes face a situações novas mas ela já as ultrapassou antes delas lhe surgirem.
Eu gosto muito da minha irmã (mesmo durante os 16 anos mais complicados entre as duas, pois a nossa maneira de ver a vida era tão antagónica que eu não conseguia entede-la ou fazer-me entender, basicamente eu tornei-me adolescente a pressão e depois estagnei) sempre quis e quero o melhor para ela mas por vezes acabo por perceber que ela não precisa de mim e quem precisa dela sou eu.

beijo
busycat

(Não lhe digam, está bem? Obrigada)

2 comentários:

IandU disse...

Eu com a minha irmã, era cão e gato. Quando ela saiu de casa é que lhe comecei a dar valor :P

Devemos aprender sempre com quem nos pode ensinar algo.

Eu não digo* ;)

busycat disse...

Obrigada

beijo
bom fds