terça-feira, 11 de agosto de 2009

Lidos

O problema destes livros é so um. Acabam. E porque é que acabam? Porque não se consegue largá-los nem por decreto. É por isto que eu não leio na cama. Enquanto não acabar não durmo e depois de ler estou tão acordada e embrenhada na histótia que também não durmo. É um autêntico dilema e sinceramente não percebo como houve pessoas a esperar meses até sair o 4º e último livro. Eu vou ter de esperar 15 dias e já me estou a coçar de ansiedade (se bem que a minha irmã já se desbroncou um bocado).
Era suposto demorar 2 semanitas a ler as 600 páginas mas não deu.

beijo
busycat

Ontem eram as 2h e sono nem vê-lo.

2 comentários:

franksy! disse...

o 4º?!

hum... não estás a falar do harry potter, pois não?!

busycat disse...

Não, esses já foram os 7 a muito tempo. Desta feita foi o Eclipse que se eclipsou, literalmente. (A mana ainda está a ler o Amanhecer)

beijo