quarta-feira, 10 de junho de 2009

Palpitações

Não é segredo que vou ao ginásio três vezes por semana e acho até que já comentei a existência do panela de pressão (novo prof) pelo qual deixei de fazer duas aulas de body combat passando para apenas uma a quinta-feira (que esta semana passou para sexta por motivos óbvios) e que foi substituída por mais uma ida para fazer cardiofitness, o que não me lembro de ter descrito foram as outras alterações que ocorreram e que têm algum impacto na minha forma física e mental. :)
O ginásio que frequento esteve/está em obras para remodelação o que fez com que as máquinas que utilizo mais frequentemente tenham mudado de sitio. Ora, por estes dias, a minha preferida, e por onde me demoro mais, ficou mesmo ao pé da barra. E por barra refiro-me mesmo a uma barra de metal horizontal onde o ppl da musculação vai fazer uns push ups. Acredito que não tenha sido de propósito mas uma pessoa até vai ao ginásio largar umas massas (em vários sentidos) com o intuito de acelerar a pulsação mas não precisavam de exagerar!!! Qualquer dia dá-me uma coisinha má e ainda pensam que é do exercicio.
beijo
busycat

5 comentários:

IandU disse...

LOL

Colocaram-te no paraíso do Push Up

:P

busycat disse...

Ainda por cima foram mudanças concomitantes. A barra mudou de sitio e a maquina mudou de sitio e a que ficou ao pé da barra é a que eu uso sempre (apesar de existirem outras para o mesmo efeito no ginásio) mas uma pessoa habitua-se. Nunca pensei dizer isto, sendo touro e tal, mas há mudanças que valem a pena:)

beijo
fica bem
busycat

IandU disse...

Daqui a nada estou a ver-te fazer push ups :P

Darkrose disse...

E k tal arranjares uma vida mais interexante?? ;)

busycat disse...

E que tal escrever inteligentemente?? ;)