quinta-feira, 18 de junho de 2009

Jantar de aniversário

Depois de adiar mais de 3 vezes, sempre por indisponibilidade de pelo menos um dos meus 5 convidados, consegui marcar para hoje o meu jantar de aniversário. Mesmo assim, tive de o fazer em casa porque um deles está doente e assim não teve de sair de casa. E além disso um deles apontou-me como causa para não estudar e se chumbar é por minha culpa e outro acabou por perder uma antestreia ganha não sei onde. Se mesmo idealizando e executando o jantar, comprando e arrumando tudo foi esta dificuldade não deve mesmo valer a pena esforçar-me.
O que vale e que eu gosto mesmo de cozinhar e para hoje saiu mini croquetes de entrada, bacalhau em cebolada no forno com batatas fritas e carte d'or paixao de caramelo para a sobremesa.
beijo
busycat

1 comentário:

IandU disse...

Quero lá saber do cinema ou se tiver que ficar em casa, mas é o convite para jantar :P