sábado, 12 de setembro de 2009

Facebook vs Hi5

Os meus conhecidos descobriram o Facebook. Não, este post não deriva do atraso informático que me rodeia (e eu sou sempre das últimas a aderir) mas da reacção à palavra Hi5. Até a semana passada actualizavam o Hi5 a cada 2 dias (alguns duas vezes ao dia), agora que têm Facebook fazem uma careta quando se fala de Hi5 como se olhassem para uma poia deles saido com nojo e perguntassem fui eu que fiz aquilo???? (sorry, mas é mesmo essa cara). Mas o que é que se passa com esta gente? Afinal o Facebook não passa de mais uma rede social e cada qual faz com aquilo o que bem entender (assim como eu faço com o Hi5). Pessoalmente a única diferença entre o meu Hi5 e Facebook são os amigos. Se no Hi5 tenho 3 amigos no Facebook tenho 2 mas mesmo assim a percentagem é melhor no Facebook (2 amigos em 5).
P
Caros conhecidos, cresçam.

beijo
busycat

Sem comentários: