domingo, 18 de outubro de 2009

Nem tudo foi em vão



Novak Djokovic (2009)

Depois de ter eliminado (o meu) Djokovic, Davydenko jogou hoje contra Nadal, que tinha defrontado Lopez e ganhou o Open de Shanghai. E eu, que não tenho nada contra Nadal fiquei contente... Afinal de contas se Djokovic perdeu, ao menos perdeu para o campeão. E foi um jogão. Com breakpoints para ambos os lados, alguns concretizados outros falhados por milimetros, com alguns pedidos de challenge um dos quais decidiu a vitória de Davydenko. Houve ases e duplas faltas, trocas de bola longuissimas e muitos winners e muitos, muitos pontos a doer. No fundo valeu a pena levantar às 9e30.




beijo
busycat

2 comentários:

Anónimo disse...

9:30h?!? domingo?!? ver ténis?!?
humm ... estou em dúvida doida ou corajosa :D
loooooooooooool

bijinho* e boa semana

busycat disse...

Ora, eu durmo pouco só isso. Sem contar que me levantei e vesti para ir levar a minha tia as 5 da manha (mas depois não foi preciso) e me levantei e vesti para ir levar a minha irma as 7e50, levantar finalmente as 9etal até que não custou:)

beijo
obrigada e igualmente