segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Nestas férias o céu foi o limite

Estas férias foram as primeiras férias desfasadas dos meus pais e irmã. Por norma temos férias em conjunto ou no mínimo com a minha irmã mas este ano não deu pelo que foram planeadas actividades individuais. Ler, fazer um puzzle, andar de bicicleta até a praia, dormir até mais tarde e guardar tempo para as actividades familiares, seja ir ao bowling, ao cinema ou à disco com a mana, seja ir à praia ou ao parque com os meus putos, ou ajudar a minha avó.
Mas agora, surge a questão: como é que o título está relacionado com o post?
E eu explico tal como prometi.
Depois de comprar e terminar um puzzle com balões de ar quente (no céu), idas à praia de bicicleta sob um enorme céu azul, (céu), acabei por encontrar a verdadeira frustração puzzliana no céu do puzzle da minha irmã. Por isso o céu foi literalmente o meu limite.
O Puzzle
P
23.8.09........................................24.8.09


25.8.09

26.8.08......................................28.8.09
30.8.09
5.9.09
As idas à praia de bicicleta
2a 24.8.09
P

P
P
P
3a 25.8.09
P

P
P
(Berlenga)
P
P
P
P
P
P
(a 50 min. de casa de bicicleta)
P
P
As idas ao bowling
P
P
P
beijo
busycat

Sem comentários: