quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ainda não

Há quase uma semana que não durmo coisa que se veja, ou sono descansado, ou o que seja. Não ando bem e por isso também não tenho escrito. Quando não durmo (o pouco que preciso) não me reconheço ou melhor fico de tal modo deprimida que me vejo como não gosto de me ver: como sou. Exacerbam-se as minhas capacidades anti-sociais para bem dos convivas obrigatórios (como colegas de casa e de trabalho), ao aliar uma dieta semi restritiva a uma semana sem dormir e sou quase insuportável... Quando não estou bem não consigo estar bem para ninguém. Nesse aspecto sou extremamente egoísta mas não consigo ser diferente. Acabo sempre por precisar do isolamento que tento minimizar quando estou bem. Por outro lado fico muito mais sensível nas minhas carências afectivas ao ponto de dar o que preciso e precisar de muito mais que o habitual (que costuma ser nada).
E porque não gosto de estar/ser assim vou continuar a não escrever. Por pouco tempo espero.
beijo
busycat

Sem comentários: