terça-feira, 30 de junho de 2009

Férias, Transformers 2 e Michael Jackson

Tive na semana passada as minhas primeiras férias deste ano. Talvez por não ter nenhum plano para elas foram umas das melhores férias que tive nos últimos tempos. Houve tempo para muito e do muito não fez parte dormir mas dormir é coisa que se faz mesmo não estando de férias...

Houve tempo para limpar a casa, ver as marchas, tomar café a beira mar, descobrir finalmente que posso arranjar o carro, ir a praia com o primo A., ir ao bowling, ver futsal e ir a pé até ao cinema ver Transformers 2 na sessão da meia noite, ir a praia com a prima J., apanhar um escaldão e ver futsal, passar a ferro, ver futsal e ir ao bowling descobrir que o Michael Jackson morreu aos 50 anos, ir a praia só com a mana, comprar a prenda de aniv da mãe e ir ao bar do amigo da mana, descobrir que todos os canais de musica fazem tributo ao mesmo tempo, levar e buscar a mana ao summer job, quase cortar os pulsos tal era o enjoo causado pelos tributos, ajudar a mãe a preparar o almoço de aniv, fazer as malas e voltar.

Estive com a mana, o pai e a mãe, os tios, a avó R. e os meus putos mais lindos J., A. e M., a T. loira e o O. (ultimo nome), conheci o L. e o B.(alcunha), e estava lá o tio A. com a prima F., falei com o P. (alcunha) e o S. amigos telefónicos da mana, fui ao cinema com a mana e o J. amigo da mana mas antes não tivesse ido que além de me ter chulado o bilhete foi muito má companhia, vi toda a gente no futsal, os twins (que também vi na praia e no bowling) e o A. (que agora é treinador), o T-rex (nova alcunha para substituir a F. que lhe chamam), o V. (nem sei o que este nome é). Entre os jogadores de futsal revi o verme, revi o ''ex-marido'' da mana, conheci o A. (alcunha). Visitámos a P. no seu local de trabalho e saímos com ela e com a prima C. dela. Fomos ao bar do R. e estava lá meio mundo que eu reconheço mas não conheço.

Foi uma semana e eu não sou feliz por estar ocupada mas estar ocupada impede-me de pensar no quão infeliz poderia ser...
beijo
busycat

Sem comentários: