sábado, 15 de agosto de 2009

A colega de casa ideal

Descobri a minha colega de casa ideal. Até hoje só partilhei casa com 4 pessoas e a ideal tem as seguintes características: Rapariga trabalhadora com namoro estável e namorado paciente que ache que 10h na cama não é dormir é hibernar.
Fundamento: Quem cozinha para duas ainda cozinha melhor para três. Quando depois do jantar for para o quarto ver as minhas séries não fica chateada porque tem companhia para as novelas. Não está sempre desejosa de ir sair para ver gente pelo que não me melga para ir com ela. Mesmo nos fds em que ambas ficamos cá posso ir a minha vidinha que ela tem a dela. A casa está sempre habitada e há histórias giras para partilhar. Descarrega as maiores frustações no namorado mas está ligeiramente disponivel para as minhas. Dividem-se as tarefas domésticas :). Entre outras coisas.
Quanto a hibernar, desde que acorde antes do almoço já me dou por satisfeita.

beijo
busycat

Sem comentários: