quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Muitas coisas

Os grossos conhecem-se todos. E cada um conhece um cromo. E ainda bem, senão eu não conhecia ninguém.



Que o Natal é paz, que o Natal é amor não tenho dúvidas...

Pra mim é sempre a mesma merda.

Qué queu vou dar a esta gente toda????

Não ser lida é normal, o que não faltam prai são pessoas que escrevem parvoíces como as minhas. Não ser muito lida é capaz de ser o ideal porque quando se é muito lida é uma seca, a pipoca e a luna têm montanhas de comentários e precisam de ter uma paciência para aturar aquilo tudo que vai lá vai...


Já estava com saudades. Fui ver a Pips mas soube a pouco :(

Gostava de ser arrebatada por um futuro (não exclusivamente) mas tendo em conta a minha auto estima em constante menos um a primeira reacção seria, estás a gozar comigo, pelo que nunca iria resultar. Em certos casos queremos ser levados a sério desde que abrimos a boca.

Ironia: pelos vistos não domino a técnica. (dá para perceber?) Isto dito por mim tem mais piada ainda

Ainda não vi o Lua Nova. Sem stress...

Estou neste momento a dividir casa com duas amigas. Eu explico. Elas são amigas, eu partilho a casa com elas.

E entretanto o Davydenko ganhou o open de Londres ganhando a Federer nas meias e a Del Potro na final. Foram jogos bonitos por acaso. (Agora, mesmo que dê ténis na tv, só vou a casa dia 19 (já estou a ressacar))

beijo

busycat

4 comentários:

Atlantean disse...

Ser pouco comentada não é sinónimo de ser pouco lida. ;)

Cidália Oliveira disse...

tens mesmo razão, é melhor os "nossos" disparates continuarem no anonimato :D :D (sozinhas, mas em paz)

biju*

busycat disse...

E o fixe que é ter dois comentários exactamente ao mesmo excerto do post??? :)

A: mas ser muito comentada é sinónimo de ser muito lida (ou sinónimo de confusão com um leitor, também já dei com essa situação). beijo

Mari: eu também gosto deste tipo de anonimato:)

beijo

bom fds

Anónimo disse...

... e os outros ficaram com vergonha :)**