terça-feira, 22 de dezembro de 2009

É a loucura*

Por dois dias desisti de ir às compras tal era a fila só para o estacionamento!
É só de mim ou isto anda tudo doido?
Eu só queria ir ao supermercado, tipo iogurtes, pão, fiambre, queijo e assim, nada de prendas, só bens alimentícios de suma importância, pelo menos na minha dieta (e por dieta entenda-se alimentação e não restrição alimentar para perder peso) mas não estava fácil, por isso hoje depois de trabalho, tentativa falhada de compras, ginásio (a adorada aula de body combat), casa, banho e jantar fui às compras e não é que ainda havia dezenas de carros fora dos 5 (mesmo cinco) parques de estacionamento às 10e30 da noite.
Ainda bem que já falta pouco para isto acabar......

beijo
busycat


*Podia dizer mais qualquer coisa neste título mas eu não digo palavrões

Sem comentários: