domingo, 21 de junho de 2009

A sobrevivência está na adaptibilidade aka capacidade de adaptação

Há coisas para as quais eu não estou preparada e definitivamente não fui talhada para as desfrutar. Assim acontece com bailes, marchas e afins. Não consigo gostar do ambiente, nem me consigo abstrair da música, admiro quem tem a paciência de participar tal é o desconforto que me causa ir lá.
P
Pelo contrário há coisas para as quais tenho a certeza que estou destinada e no entanto não vejo resolução. Filhos. Um grande inconveniente, encontrar um pai. Apesar da existência de bancos de esperma, ser tubo de ensaio não faz muito o meu género, assim como, preferia o prazer da concepção.
P
E depois há situações que abalam todas as coisas ditas anteriormente. Quando vejo colegas de primária seguidos por catrefadas de filhos dirigindo-se para o recinto das marchas dou graças a deus por ser quem sou e sou feliz, nos próximos minutos pelo menos.
P
beijo
busycat

Sem comentários: