quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O A. (ou o meu primeiro caso de hiperactividade adulta)

O A. foi o primeiro estagiário do meu segundo emprego (2005). Em menos de três semanas já estava a jantar em minha casa. Originário de Coimbra, morava em casa dos pais até se lembrar de sair e mudar-se para a minha rua mas quando me deu a notícia eu já tinha saído de lá (2007), pelo que nunca lhe fui pedir a tradicional chávena de açúcar. Mais recentemente (2008) mudou-se para outra rua muito mais perto da minha casa actual. Apesar de quase meu vizinho na habitação e no emprego vai para um ano só o vejo em trânsito, falando apenas ao telefone (quando ligo para o trabalho dele) ou por msg.
Quando após uma msg de bom dia, a resposta se faz acompanhar de um hoje não trabalho estou com os putos nas caldas, tive de rearranjar os meus afazeres, mas fiz por me encontrar com ele só para comentar a ironia da situação... Ele não sabia que eu sou de lá...
E porque é que eu me lembrei disto tudo, porque no meio destes meus dias ligeiramente caóticos e numa das raras pausas que fui obrigada a fazer, qual não foi o meu espanto quando ao abrir o blogger me deparo com a viagem dele para Inglaterra. Invadiram-me a alegria sincera e os mais profundos votos de boa sorte (que voaram até ele) e a noção que vai ser ligeiramente menos meu vizinho...
beijo
boa noite
busycat

Sem comentários: