quarta-feira, 2 de setembro de 2009

I, agora já podes.

:(, acabou.

beijo
busycat

4 comentários:

IandU disse...

já leste os 4 livros??

busycat disse...

http://extraordinariamentecomum.blogspot.com/2009/08/muda-pouca-coisa-mas-ainda-assim-fica-o.html

se reparares era só o amanhecer que me faltava. Já li os quatro e agora estou com um verdadeiro sentimento de vazio:(

IandU disse...

confundi o Amanhecer como sendo o primeiro ;) Afinal era o quarto. É que normalmente toda a gente lê isso de seguida que nem não lê fica baralhado ;) Como foi o caso ;)

Que pensas ler agora? :P

busycat disse...

Eu não li os 4 de seguida. Comprei-os para a minha irmã, sujeitei-me a velocidade dela. O primeiro li a bastante tempo... Comecei hoje o ''Se me pudesses ver agora'' de Cecelia Ahern a mesma escritora de ''ps I love you'' que também li e gostei bastante.