quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Relativizações de literalizações

O meu mp3 morreu a semana passada. Tendo em conta a conversa que ouvi no ginásio no único dia que fiquei sem pilha no mp3 até estava com medo de lá voltar sem os phones a bombar. Mas até correu bem, até que na loja me disseram que puderia demorar um mês a arranjar. Ora eu vou 3 vezes por semana ao ginasio, uma delas faço máquinas, ou seja, são duas horas a ouvir mp3, nas outras duas idas faço body combat mas antes disso estou uma hora a andar de bicicleta, a ler e a ouvir mp3, ora um mês sem mp3 são 16h de ginásio a mercê das conversas mais espafurdias que se pode imaginar... Então, aqui a je, já se imaginava a definhar por falta de mp3, mas eis que a tosse/gripe/ sei lá mais o quê é tão forte que nem consigo ir ao ginásio. Assim de repente não ter mp3 já não me parece tão importante. Deus tem uma maneira gira de nos fazer ver as coisas...

beijo
busycat

Sem comentários: