domingo, 15 de fevereiro de 2009

O melhor dia dos namorados de sempre

Foi ontem. E note-se, completamente boyfriend free... Assim se prova que há dias para tudo até para ser do contra (ainda que inadvertidamente).

Na realidade, o bowling estava uma seca de tanta lamechice, até a musica ambiente que costuma ser agradável enquanto esperamos a nossa vez de jogar, era uma mistura entre lamechas e panisgas que até dava vómitos mas eu ganhei portanto deixou de ser importante. Depois, mini feira popular (onde não andei em nada). Havia roda gigante e eu tenho medo de alturas, e havia fórmula 1 que é tipo queda livre, (nem pensar que eu sou muito mariquinhas para essas coisas) por isso foi só rir da cara e descrição que a minha irmã fez da experiência. Depois disco night. Em dia dos namorados não sabíamos se íamos a uma discoteca que comemorava o dia dos namorados, outra que comemorava o dia dos namorados (não sei, mas lembraram-se todos do mesmo) ou se íamos a uma outra que celebrava um happy valentine's day. Enfim... Fomos a Horta da Fonte (eu não conhecia mas a mana já tinha ido lá) e a grande surpresa (juro que não estávamos nada a espera), estavam a comemorar o dia dos namorados (quem diria?). Mas foi muito fixe. Muitos olhos giros, muitos sorrisos engraçados, muitos pólos de risquinhas (desacompanhados) mas infelizmente pertencentes a menores e senão menores de 18 pouco faltava... Lá divertido foi e até as 6e30 quando a cabeça tocou na almofada já bastante desejada.

Para dia de São Valentim não podia ter corrido melhor.


beijo
busycat

Sem comentários: