quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

De estar doente

Podemos acreditar que Deus existe nas pequenas coisas.
Isto de me levar o mp3 e concomitantemente a saúde e o tempo para o ouvir foi de génio, mas no fundo o que Ele me quer dizer é que eu sou/fui muito ruim. Porque desde comentários relativamente estúpidos de pessoas que não conheço (como se conhecesse alguém, lol) a tempos infindáveis primeiro no centro de saúde e depois na urgência do hospital (que fui ocupando lendo e que por acaso chegou para terminar o livro) só uma coisa conseguiu piorar a minha vontade de obter uma "cura" para meu mal estar. A TVI.
A sério, a TVI é dos canais mais deprimentes que pode haver e quanto menos vejo mais vontade tenho de assim continuar. Ontem definitivamente as coisas não estavam a correr bem para o meu lado e fui contemplada com tudo o que havia para ver. O telejornal já foi mau mas as novelas que se seguiram, ai as novelas...
Qualquer doença/maleita/mal estar ou afim que não me deixe dormir passa a ser automaticamente designada como doença muito grave, uma "near death experience". Se eu já lhe destino pouco tempo (em média 6a7h por dia), mais adormecer e acordar (1/2h para cada lado) são no máximo 5a6h de sono, se nem estas forem bem dormidas ao 2º dia viro zombie. Mas pior que estar doente e estar 5h à espera para que o médico me diagnostique "nada a fazer senão esperar" só mesmo ter de aguentar 5h a TVI.
Sou/fui muito má para merecer isto...
beijo
busycat

4 comentários:

Atlantean disse...

Eu já bani a TVI do meu televisor, pelo que concordo plenamente contigo. A vida sem TVI é mil vezes melhor, e por uns tempos pensei que a epidemia estava controlada (existia a TVI e pedacinhos da SIC). Mas ontem no comboio vi um cartaz a anunciar a TVI 24, um canal de informação de 24 horas, produzido pela dita cuja. De repente, a teoria de que o mundo vai acabar em 2012 tornou-se mais credível.

(Num outro tópico, como assim não me imaginas lá no meio? Que tipo de imagem tens tu de mim? lol)

busycat disse...

2012? Não me digas que ainda aguentamos 3 anos sem um suicidio em massa? :)
24h de TVI deve ser uma experiência no mínimo aterradora.

(Não sei exactamente o que imaginava (que eu sou dada a muita imaginação) mas enquanto a história do aviãozinho de papel me pareceu perfeitamente plausivel, no que já li de ti, sugerires corridas de cadeiras de escritório com rodas, foi absolutamente surpreendente. Mas depois de falar com a Pips ela realçou o facto de não te vermos a participar apenas a registar os momentos, ainda assim confesso que não esperava.)

beijo
cat

Atlantean disse...

Hummmm... eu só não tenho vídeos em que eu apareço porque não quero revelar o meu aspecto no blog. Pela mesma razão que não dou o meu nome. Mas sim, esses vídeos existem. E eu joguei Boot Bowling. Eu estive em cima de uma cadeira. Eu participei no Chair Grand-Prix.

busycat disse...

Certo!

Bom fim de semana
beijo
cat