terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Post multipost de pensamentos tidos

Há coisas que não se dizem. Há coisas que não podes contar. Se não queres que se saiba guarda para ti.


beijo
busycat


Realizadora slash produtora slash argumentista slash actriz

Isto sou eu nos meus filmes.
As personagens não são muitas, não conheço assim tanta gente mas o enredo é dos bons, dá sempre pra cima de 100eps. Temos drama, romance, fantasia, comédia, um pouquinho de terror e suspense temos pouco porque eu tenho medo desde pequena...
beijo
busycat


Sei 2...

Que pertenço ao estadio de operações formais quando acho piada que os amigos da mana perguntem por mim.

beijo
busycat


O Mundo é uma ervilha

Teoria defendida por mim há algum tempo mas que por ter demasiadas provas vou deixar para outro post. Uma só inferência relacionada com a teoria mas apartir de um post do I: não existem lugares comuns (no tamanho deste mundo são todos comuns, que dizer numa só cidade?) apenas lugares frequentes e pouco frequentes. O facto de se terem encontrado foi só o resultado da tentativa de ambos de não usar os lugares frequentes.

beijo
busycat


Crescer a caminho da velhice.

O A. além de meu primo é meu afilhado. É o único rapaz, é o melhor rapaz lá de casa e é meu... Tem sempre novidades para contar e um beijo muito fofo para dar. Tem exactamente 20 anos a menos mas quando orgulhosamente me mostra a sua boca sem um dente só me lembra que estou a ficar velha. Afinal ele vai este ano para a primária... Como o tempo passa!

beijo
busycat


Este post não seria possível

Sem o patrocinio desta tosse que me assola...

obrigada e boa noite

2 comentários:

Atlantean disse...

Adorei este post!


(Fico à espera da explicação da ervilha ;))

IandU disse...

É possível :P