quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Math of the day

Começar o dia a presenciar uma fuga à responsabilidade já me chateia um bocadinho mas se por causa disso além de levar ensaboadelas das várias partes intervenientes e ainda tentar (eu) fazer alguma coisa para resolver a situação, lixa-me o juízo. Eu também tenho responsabilidades minhas e essas se as descuro não preciso que me caiam em cima, a minha consciência encarrega-se de me não deixar esquecer, mas quando sou testemunha de trapalhices e não lhes acontece nada fico mesmo chateada... Por sorte hoje é dia de body combat, digo eu, amanhã venho zen, por isso façam as confusões todas hoje.

Question of the day

C: Due to the conversation we had yesterday. Aren't you barking at the wrong tree?

Eu: Maybe. I've never been barked at, so I really don´t know.

Conclusion: I'm not a tree

Body Combat aka A minha salvação

Não, não hoje... Novo prof, novo (não que a outra prof seja velha mas eu já estou habituada a ela)... Depois de uma aula de body pump (que ele ministrou), ainda aquela gritaria toda no meu suposto momento de descarregar não me pareceu nada, mas nada bem. Além do que em cada movimento ela fazia um shhh como se fosse uma peça hidraulica e como os movimentos são repetidos e ele estava sempre a fazer aquele som, ás tantas pensei que estava na feira popular e ninguém me tinha avisado. Juro que parecia daqueles carroceis tipo octopus ou coisa do género que fazem o mesmo som ao subir e baixar as pessoas...

Para compensar

Fiz um bolo. Era para ser de chocolate, mas não tinha manteiga que chegasse (não esquecer de comprar manteiga) então fiz um de canela, ficou bem (se ficou bom ainda não sei que não provei).

Logo -1+1-1+1=0

Melhores dias virão

(assim espero)

beijo

busycat

PS: a liberdade é uma coisa linda, até já recuso comentários...

4 comentários:

franksy! disse...

aos melhores dias!

Anónimo disse...

nem vou comentar...

Anónimo disse...

calma!! ela aceitou o meu comentário!! :) yupiii também te desejo dias melhores! Este tempo não ajuda nada...

busycat disse...

só aceito comentários construtivos ou no mínimo não ofensivos...
obrigada