domingo, 22 de fevereiro de 2009

Pessoas estranhas têm conversas estranhas*

26-1-09



Relativo a problemas com a mana







Etc…
JPS: Lisboa é mágica, isto é tudo um granda nevoeiro, a sério, eu preciso de sei lá o quê …calçar coisas confortáveis.
JPS: …ja tive umas pantufas dessas, agora parece q tenho de andar todos os dias de saltos altos
JPS: entendes
JPS: e isto custa
Eu: Oh j p não te imaginava a assumir tão frontalmente o uso de sapatos de salto alto, sim senhor, por esta não esperava
JPS: metaforas.
Eu: das boas
Eu: daquelas que dao para subverter para sitios menos profundos
JPS: quero as minhas pantufas de volta
Eu: que numero calças?
JPS: eu ate a um ano atras adorava as minhas pantufas
JPS: mas de a uns tempos para ca encontrei outras pantufas confortaveis
JPS: so que se calhar o tempo de andar de pantufas acabou...
JPS: nao posso qerer calçar umas pantufas qd ja nao as posso usar
JPS: mas acho que as quero usar demasiado
Eu: queres pantufas todo o terreno e as tantas so recebeste pantufas de andar por casa
Eu: se me derem umas pantufas garanto-te que as viro a ver de que é feita a sola
Eu: o que eu quero dizer é que as tantas devias ter virado as pantufas para ver para que tipo de piso elas eram
Eu: ha pantufas que pura e simplesmente nao sao para nos
JPS: em q aspectos?
Eu: tendo em conta as nossas necessidades ou pq estao largas ou apertadas
Eu: ou naquele momento queremos dar a volta ao mundo logo umas pantufas de quarto nao servem
Eu: e as vezes mesmo sendo prenda e correndo o risco de magoar que nos as oferece é melhor ver logo para que servem antes de as experimentarmos
JPS: logo q culpa é nossa de as aceitarmos
Eu: nao digo que nao aceites mas frisa que nao é prenda do teu agrado pode ser que para a proxima te ofereçam umas á tua medida
JPS: ja frisei e neste momento estou a espera de resposta da fabrica : )
JPS: so que digamos que a fabrica tem alguma dificuldade em lidar com os clientes
Eu: pois axo que ja passaste a fase das pantufas pelo que me dizes precisas é de umas sapatilhas....
Eu: sempre dao para mais terreno
JPS: e a fabrica de pantufas fabrica sapatilhas tambem ?
Eu: nao sei telefona para la a perguntar
JPS: não, pq cada vez q eu telefono para la o que me respondem é:
JPS: "olhe meu amigo se nao gosta das pantufas nao sei porque as comprou! e alem disso tem de aceitar as pantufas como elas sao, porque vc comprou umas pantufas e nao umas sapatilhas"
JPS: e eu respondo
JPS: meu amigo vc tambem ja comprou um par de sapatilhas da nossa fabrica... e sempre que protestou nos nao lhe demos uma resposta dessas. se nao vamos aqui agilizar um pouco as manobras de negocio, vai ser dificil, porque nao parece que esteja a ser vantajoso de ambas as partes"
JPS: eu acho que a fabrica de pantufas... ainda nao oferece pantufas adequadas a uma vida fora de casa : )
JPS: entendes?
Eu: Pois, nao sei o que te diga
JPS: depois é chato... pq gosto mt das pantufas, so que tem aquele pormenor de estarem sempre a romperem se aqui e ali de vez em qd
JPS: qd ando so por casa, nao ha problema…mas eu tenho de sair de casa muitas vezes
Eu: pois, nao sei se ha pantufas dessas resistentes a venda, sinceramente nao sei
Eu: nao sei se terão xegado os materiais necessarios para o seu fabrico
JPS: o que eu acho q s passa nessa fabrica é falta de consciencia da realidade do mercado e nao a vejo com muita vontade de o fazer
JPS: porque sinceramente sente se mt confortavel no meio onde ta inserida, o que é bom a curto prazo, mau a longo prazo
Eu: devo avisar que tb devias ter perguntado por prazos de entrega
JPS: verdade.
JPS: agora duvido é q a fabrica me responda...
JPS: acho que andam em discussao interna vamos la ver o q vai sair dali
JPS: como funciona a tua fabrica busycat???
Eu: eu nao tenho fabrica é tudo manual
JPS: porque ?
Eu: porque nao há clientes que exijam uma remodelaçao :P
JPS: hum.... entendo
Eu: (bolas tenho mesmo de mudar de imagem de apresentação)
Etc…



12-2-09



Relativamente a morte do meu mp3




JPS: mas afinal o que tem o teu mp3?
Eu: sei lá. só sei que não liga, não dá sinal de vida, nem sequer se deixa reconhecer, dá sempre hardware desconhecido no pc
JPS: então manda-mo
Eu: não, tenho lá a garantia vou com ele a loja no fds
JS: fizeste-me feliz agora
Eu: EU?
JPS: sim
JPS: Não há coisa mais bonita, melhor metáfora para o simples brilhantismo que é cada momento da vida, do que levar um dispositivo de cariz electrónico em periodo de oferta de manutenção gratuita, a um estabelecimento com competência para efectuar tal reparação.
JPS: pelo menos para mim
Eu: espera
Eu: deixa-me guardar isto
JPS: pq?
Eu: porque este pc não tem log e isto é bom demais para se perder.
JPS: lol
JPS: e vais guardar isso onde?
Eu: em nenhum baú não te preocupes




Tendo em conta que só falei com ele mais umas quantas vezes posso concluir que há pessoas estranhas.




beijo
busycat



*e nisso o messenger tem muita culpa. Parece que estão lá todas as pessoas estranhas...

1 comentário:

IandU disse...

Essas pessoas estranham deixam-nos um sorriso ;) E por isso já vale a pena existirem.

Beijinhos