segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mais do que arrumações

Mais um fim de semana de chuva. Pelo pedido constante da minha mãe e falta de vontade de fazer qualquer outra coisa entreguei-me a arrumação do meu guarda vestidos... Na verdade a pouco e pouco vai deixando de ser meu... E assim, a pouco e pouco, vou-lhe dando mais espaço para ser ocupado por mais do que eu. Muitas coisas foram para o lixo, outras foram oferecidas a alguém que precise delas mais do que eu, outras pura e simplesmente foram enfiadas no fundo de uma gaveta aguardando a próxima limpeza. Algumas coisas escondi, outras nem sabia que lá estavam e outras foram autênticas surpresas, seja pela forma organizada como estavam arrumadas seja porque são testemunhas de fases que pensava terem passado em branco.
P
Sempre fui pessoa de palavra e de palavras escritas (assim o comprovam os 5 diários que escrevi) mas algumas coisas que escrevi, e já nao me lembrava de as ter escrito, surpreenderam-me.
P
Escolhi estas:
As palavras ditas e escritas são temporais. Intemporais são os afectos pois é diferente ler Os Maias e ler Era Uma Vez Uma Camisola Azul. Tudo o que escrevi acerca de alguém será sempre mais do que escrevi de mim. Ser teimosa tem prós e contras mas o pró que eu gosto mais é a persistência em persistir no que não voltará mais a existir (1-02-2005).
P
beijo
busycat

Sem comentários: