terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Dia de férias

Sim, também tenho disso. Pode não parecer mas eu mereço. E o de hoje foi excepcional, ou não fizesse a prima M. 4 anos. Desde levantar tarde, ir pela primeira vez (eu) com o carro a inspecção, ir pela x vez ao bowling e fazer quase 100 pontos (pontuação de pró não haja dúvida), e ir a festa da M. que me garantiu do alto da sua vaidoseira que gostou muito das prendas todas, dos sapatos, da saia e da camisola (graxista!, foram as prendas que eu e mana lhe oferecemos!), houve de tudo. O meu A. (mano dela) a adorar estar dentro do carro durante a inspecção, um strike e um spare, um bolo de anos (o bolo de anos) espectacular e outro que nem tanto (na minha opinião) mas que toda a gente gosta, um jantar daqueles de comer e não chorar por mais (porque literalmente não cabe mais), conversa até as tantas a mesa de jantar e adormecer putos (os meus putos mais lindos, aniversariante incluida) na sala, encostada cada um em seu (no meu) ombro. Sem me puder mexer e sem acesso ao comando (ainda dizem que o sonho comanda a vida, nota-se logo que não havia televisão....) uma coisa é certa, Os Maias avançaram até a educação inglesa do Carlos pelo avô Afonso.
Agora que cheguei finalmente a cama vou dormir que amanhã tenho uma viagem a fazer, onde estarei mais um mês sem férias.
beijo
busycat

Sem comentários: