sábado, 7 de fevereiro de 2009

Invejosos

Eu não percebo as pessoas, aliás a maior parte das vezes nem me entendo a mim própria mas há pessoas que ainda me confundem mais. Os invejosos são pessoas que me metem muita confusão.


Eu fico feliz pela felicidade dos outros e sentir inveja é uma coisa que não faz parte dos meus sentimentos diários, semanais, mensais ou sequer anuais.

Quando se cresceu com quase nada e durante a construção da casa dos pais ainda se ficou com menos. Quando cada vez que se mudava de escola se perdia toda a gente que se conhecia. Quando cada vez se partilhava menos com a amiga pois se sabia que ia durar pouco.

Quando aos 25 anos não se tem nada em nome próprio, nem emprego sem ser por contrato, nem sequer gajo. Quando ainda falta fazer uma montanha de coisas mas porque ainda assim se consegue viver sem ser com a lágrima ao canto do olho a toda a hora, se é alvo de inveja, não é estúpido? Ora eu queria ser menos tímida, ter mais iniciativa, ter mais amigos, ser mais gira e não ando por ai a invejar tudo o que mexe.


obrigada

beijo
busycat

Sem comentários: