sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Pelas minhas regras

Provavelmente o desafio não ia ser lançado (também gostei bastante de ler algumas respostas do desafio do paragrafo x da pagina y do livro que estás a ler) , mas prevenida como sou, antes que alguém o faça eu respondo por iniciativa própria e só assim posso responder subvertendo algumas regras... Primeiro acho que tenho de por uma foto minha, isso é fácil:


Depois é responder ás perguntas mas como cada uma das artistas que ouço só tem um cd cada (Deolinda e Adele), não consigo responder convenientemente só com um deles, por isso respondo recorrendo a Antena3, que também me acompanha.
És Homem ou Mulher? Dream on girl - Rita Redshoes
Descreve-te: Estrela Carente - Mesa
O que os outros acham de ti: Hot & Cold - Katy Perry
Como descreves o teu último relacionamento: Lights Out - Santogold
Como descreves o estado actual da tua relação: Beggin - Madcon
Onde querias estar agora: Bem Bom - Rui Reininho
O que pensas a respeito do Amor: I'm Yours - Jason Mraz
Como é a tua vida: Human - The killers
O que pedirias se tivesses só um desejo: Another Way to Die - Jack White e Alicia Keys
Escreve uma frase sábia: Viva la Vida - Coldplay
P
Pips fico a espera da tua resposta.
P
beijo
busycat

Sem comentários: