quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Inventário 2008

Da avó R. dinheiro (dá sempre um jeitão), da mana uma Jodie Picoult (como eu tinha pedido, é bom ter um pai natal que nos ouve), dos pais meio faqueiro super fashion (já tenho electrodomésticos, tachos, panelas, pratos, agora tenho talheres, só me falta mesmo uma casa:)), dos tios um robe (que eu não uso e me safei de receber o ano passado mas este ano não fui suficientemente persistente), da prima J. uns brincos giríssimos tal como eu gosto, do amigo secreto, este ano novamente o J. recebi o Jeff Lindsay com o Querido, querido Dexter (atenção: isto é mesmo o nome do livro, mas eu gostei bastante), da tia M. (tia avó) umas pantufas muito queridas, da Dra L. Amor em tempos de cólera, da Dra C. Um homem de sorte do Sparks (a dúvida era se seria o que eu vou ter por ficar comigo ou o que não tenho e é por não estar comigo, mas é natal não vamos pensar em cenas tristes:)), da primeira dama da terrinha um cachecol duma loja do novo centro comercial, e por último mas muito querido, um Caderno de Fernando Pessoa com Aforismos e Afins, que a Amiga Pips mandou por correio e aguardei quase duas semanas para abrir (acho que vão ver mais Pessoa daqui em diante...).
A todos um muito obrigadíssimo cá do fundinho.
beijo
busycat

Sem comentários: