quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Finalmente amor correspondido

Há mais ou menos dois anos que me apaixonei... por umas botas. A minha cara... Sem salto mas de cano alto, aparentemente difíceis de calçar mas basta olhar com atenção e têm fecho, de um castanho ultra discreto mas que me deixam o ego nas nuvens, são quase como ter um segredo. Mas estava convencida que não havia para mim. Este ano, aquando a compra da prenda de natal da minha irmã, vi-as como noutros anos em tamanhos infantis. A minha mãe, que é madrinha da prima J. e pensou em oferecer-lhe algo do género, perguntou até que tamanho estavam disponíveis, e foi música para os meus ouvidos, ainda a mana não tinha sido atendida já eu estava com elas nos pés... E foi assim, que passados dois anos e no natal com o orçamento mais á conta do últimos anos (isto de pagar 500 ouros de seguro dá cabo de qualquer orçamento) eu ofereci uma prenda a mim mesma. São mesmo giras!
beijo
busycat

Sem comentários: