sábado, 17 de janeiro de 2009

Silêncio

Eu não gosto de silêncio, nem para ler gosto de silêncio, aliás nem preciso, a capacidade de abstração* é tal que nem ouço as pessoas a meterem-se comigo quando estou a ler no mesmo sitio de sempre...
Não tenho silêncio em casa, também não tenho silêncio no carro ou na rua e quando se vislumbra a hipótese de haver silêncio tenho o mp3 sempre na mala.
Não gosto de silêncio porque ouço tudo, um tudo que não quero ouvir, não gosto principalmente porque me ouço.
Descubro agora que há quem goste, posso até dizer que conheço alguém que adora o silêncio, não compreendo mas aceito, desde que também aceitem a minha incapacidade de o suportar...
Descubro agora que há quem precise dele.
Descobri que apesar de não gostar de silêncio o consigo oferecer. E descobri um silêncio que vale a pena pelas transformações que trás consigo. Estou desejosa que este silêncio termine...
p
beijo
busycat
p
*A minha capacidade de abstração é deliciosa, consigo estar numa mesa cheia de pessoas e não ouvir uma única conversa porque sim ou porque estou a ver a minha série preferida na tv e ao mesmo tempo decorar a resposta para um pergunta de um teste de português do 12º ano só porque o rapaz de quem gostava a disse a porta da sala de aula.

Sem comentários: