domingo, 25 de janeiro de 2009

No limite...

Na lógica do If you don't want to know don't ask, devia saber que não deveria ter posto como tópico: depois de assaltos e acidentes que mais me irá acontecer, pois a resposta não tardou.
E que tal uma operação stop à saída do bowling??? Com direito a teste do balão e tudo, logo a mim que não bebo desde os 4 anos (seria de esperar que 21 anos dariam para metabolizar tudo). Mas o mais fantástico da situação é que por causa do acidente e do preenchimento de formulários e afins (que fiz ontem de manhã) tinha os documentos todos (do carro) dentro do formulário, onde?, em casa, obviamente. E se de todas as vezes que eu ouvi alguém vangloriar-se que um policia foi simpático e o deixou ir para casa apesar da alcoolémia ou coisa do género eu sempre pensei que eles não existem, pois acabei por comprová-lo. Além de não me deixarem ir a casa (10 min no máximo e dentro dos limites de velocidade) buscar os documentos, ainda me passaram uma multa por andar sem eles.
Aqui declaro que estou no meu limite. Talvez pela diversidade de situações e pela persistência com que têm acontecido, não aguento mais. Juro que se me salta um botão da bata sequer, desato a chorar...
busycat

11 comentários:

Anónimo disse...

É por causa disso que eu só ando de transportes públicos!

busycat disse...

Pois, mas em quatro anos nunca tinha tido nenhum stress com o carro, agora e que tem sido pior. Acho que ainda não estou preparada para abdicar do conforto...

IandU disse...

Pensa positivo, o próximo mês nem sai o euromilhões! No meio de tanto azar vai sair alguma coisa*

Anónimo disse...

Pussy cat tira a moderação dos comentários sff.

busycat disse...

Júlio: E que tal não.

fica bem

Anónimo disse...

És má!Já ninguém usa isso... :(

busycat disse...

Pelos vistos não sou ninguém... Vá-se lá perceber...

Anónimo disse...

O que eu quis dizer é que és a única a usar isso, e assim não tem piada pois não aceitas todos os comentários. 25 de Abril sempre! beijos :)

busycat disse...

Por acaso até tenho aceitado todos os comentários (afinal não são assim tantos) mas gosto da liberdade de não ter de gramar com tudo o que escrevem. Afinal no meu blog a última palavra será sempre minha. Obrigada

fica bem

IandU disse...

Estou a apanhar por tabela esta novela. :P

Só queria dizer que tenho os comentários moderados também e, penso que quando alguém comenta é para mim e não para a praça. Sendo assim, só quando eu for aprovar é que vou ler, não antes.

E como disseste busycat, o blog é teu e, até lá és tu que decides.

Preciso de cancelar a subscrição deste post? :P

beijinhos

busycat disse...

I: eu nem sei quem é o tipo mas a minha última resposta foi mesmo a última... Acabou-se a novela:)

beijo