domingo, 18 de janeiro de 2009

É só de mim?

Primeiro uma pequena introdução ao tema.
Desde pequena fui ensinada que era má educação ir a uma festa de anos sem levar prenda. Entre outras coisas, é uma das razões pela qual eu nunca ia a festas de anos enquanto crescimento dependente dos meus pais. Havia sempre coisas mais importantes (entenda-se necessárias) para comprar que prendas, muito mais para outros. Agora que sou "independente" e tenho uma festa de anos não penso na hipótese de restringir o dinheiro que gasto com a prenda, desde que ache que vai gostar. Desde uma prenda de preço irrisório mas cheio de sentimento a uma prenda super cara mas que lhe vai dar imenso jeito, já dei de tudo. Mas pelos vistos isto sou eu.
p
Quando, após convite para jantar fora para comemorar o aniversário da M. alguns convidados se fazem difíceis para participar na prenda e sugerem o máximo de dinheiro que estão dispostos a dar e é menos de 10euros (atenção que todos trabalhamos e para mim o Janeiro também vai ser enorme, note-se que o assalto ao estendal deu aso a gastos não previstos e a conta está agora em subnutrição e ainda vamos a meio do mês), 10 euros???? Tipo, são 2contos...
p
Obrigada
beijo
busycat

Sem comentários: