domingo, 18 de janeiro de 2009

Descobri!

Ao ler isto descobri porque não gosto de conduzir.
Segundo o Alvim:
"... Eu detesto pensar na vida e talvez por isso me recuse a conduzir durante largas horas. As longas distãncias faço-as invariavelmente de comboio ou outro meio que me possibilite ler ou escrever durante o caminho. Se eu estiver a conduzir e não puder fazer nenhuma destas duas coisas, acontece isto que está a acontecer hoje: penso na vida."
Normalmente digo que conduzir é uma perda de tempo. Não dá para fazer mais nada e mesmo assim a quantidade exorbitante de acidentes que ocorrem... Tendo em conta que quando vim para cá estudar demorava 3 horas de comboio e agora demoro 1he20 de carro e ainda assim preferia o comboio, demonstra o quanto eu não gosto de conduzir. Faltava-me a parte de não gostar de pensar na vida (acho que não gostar do silêncio também deve ter qualquer coisa a ver!!).
Enfim, quem diria que o Alvim me faria pensar na vida...
beijo
busycat

Sem comentários: