sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Continuando assim não sei não

A sério, isto tem continuação...

Para quem (como eu) achava que era exagero achar que alguém queria mesmo a minha roupa, pois eis que they voltam e para me levar um par de sapatilhas mais velhos que o cagar e o detergente da roupa e o respectivo amaciador. Além de andarem com a minha roupa vão efectivamente andar a cheirar a mim...

Toda a piada que esta situação pudesse ter perdeu-a assim que um Jipe quase me arranca o parachoques dianteiro a caminho do estacionamento do emprego... Mas a cereja no topo do bolo, ao tentar fugir do acidente eminente amachuquei o parachoques da sra que vinha atrás de mim que tem nem mais nem menos que um Audi A3. O meu primeiro ménage a trois e logo tenho de pagar por isso...

Eu, que não gosto e não digos asneiras hoje só me ocorre: merda, merda, merda, merda, merda...


obrigada
busycat

2 comentários:

IandU disse...

Vai à bruxa!!!

busycat disse...

Eu até ia, se acreditasse que isso resolvesse alguma coisa:)...
A brincar a brincar os assaltantes já nos levaram umas centenas de euros e o arranjo ainda não faço ideia em quanto ficará.
Bom fim-de-semana
beijo