sexta-feira, 15 de maio de 2009

Taras e manias*

Gosto de calças (preferencialmente de ganga mas não tenho muitas), sapatilhas (quase sempre stan smith, tenho dois pares de sapatos e estão ali no blog), camisas (muitas de riscas), ter o cabelo apanhado (no mínimo tem de ficar por trás das orelhas, tenho sempre um elástico comigo), brincos (sempre mais pequenos que o lóbulo da orelha, devo ter uns 18 pares), um bocado de perfume (neste momento tenho dois que gosto), ir ao ginásio (pelo exercício físico e visual), trabalhar onde trabalho (pelo quase diário bom ambiente), ler (desde que acabei o curso a dois anos ando a recuperar o tempo perdido), de ver séries (ainda bem que só tenho 4 canais a maior parte do tempo), caminhar (alguns km por domingo), ouvir música (principalmente rádio mas se não gostar da música que ouço não me consigo abstrair e mudo de estação), dormir pouco mas profundamente (numa cama de lençóis bem esticados, sem sonhar, já basta o que sonho acordada), ervilhas (sozinhas ou acompanhadas para comer com carne ou peixe, talvez por isso tenha uma teoria chamada ''O mundo é uma ervilha'', coisa para outro post), coisas simples, e paz (pelo menos de vez em quando)

Não gosto de saias (em mim, não tendo nada contra inclusive mini-saias desde que nas pernas certas), de decotes (mais uma vez, em mim, não tendo nada contra decotes moderados mesmo que sejam vestidos pela minha irmã), sapatos de salto alto (apesar de admirar quem os consegue usar diariamente), sapatilhas com amortecedores (quer seja neles ou nelas), bolos com cremes (de qualquer tipo, muito menos natas), molhos (muito menos em cima de comidas á partida cheias de potencial), caldo verde (não consigo explicar tendo em conta que adoro todas as verduras menos feijão verde e o Sporting) comidas estranhas (e pessoas que melgam para as experimentar), chá (a não ser que esteja muito doente e só de limão), imposições (até porque se me explicarem e derem algum tempo acabo por aceitar como sugestão) e muitas pessoas (a não ser que sejam em tão grande número que passe total e completamente despercebida).
P
Enfim, uma seca...
P
beijo
busycat

* sem Marco Paulo

Sem comentários: