sábado, 16 de maio de 2009

Deeper underground


Introdução...
Eu não sou do género de causar impacto, ou, for the record, não costumo causar boas impressões a primeira, a maior parte das vezes nem a segunda e se depois de me conhecerem não fugirem, fujo eu. As minhas dificuldades relacionais extrapolam em primeiros contactos então se for muita gente ao mesmo tempo tento a todo o custo desaparecer. Isto de ser anti-social tem muito que se lhe diga. Até a Pips me achou antipática quando me conheceu e o facto de nos termos tornado amigas só aconteceu porque começámos a falar por mensagem (telemóvel) a mais de 300km uma da outra o que lhe permitiu aceder a um nível mais profundo de mim ao qual quase ninguém acede.
Desenvolvimento....
Não sei explicar mas quando te dirigiste a mim o resto do mundo deixou de existir por uns segundos. Cumprimentaste-me apesar de nunca nos termos visto e nunca foi tão dispensável sermos apresentados. Não sei quase nada de ti e tu idem aspas de mim. Só te vi mais uma vez, diz-me quem nos conhece que ficaste diferente, a mim aceleraste a pulsação (isto ela não sabe). O teu nome está em todo o lado e ao mesmo tempo apenas nos meus olhos e ouvidos. Diz-me quem nos conhece que causei impacto, ela por ser cusca não sabe o impacto que causaste em mim.
Conclusão...
Pode ser falta de hábito mas é estranho existir além de mim.
P
beijo
bom fds
busycat

Sem comentários: