sábado, 23 de maio de 2009

Eu ainda sou do tempo

''Nostalgiei'' por causa de uma camisola ''Real 7'' que andava no ginásio uma destas tardes. Acho mesmo que senti saudades dos tempos em que a TVI dava futebol em vez de novelas. Ele era a liga portuguesa, espanhola, inglesa, italiana....

Eu ainda sou do tempo dos irmãos De Boer no Barcelona (o Frank e o Ronald), do Guardiola a central (o meu central preferido de todos os tempos), da careca do de la Peña, do Saviola e do Zambrotta, dos tiraços do Roberto Carlos no Real (cada livre era uma emoção), do tempo em que o Ronaldo (o verdadeiro) era magro e marcava muitos golos. Era sempre pelo Barcelona e o meu pai sempre pelo Real mas víamos todos os jogos, desde o bom do Valência até ao Sevilla, marchava tudo... O entusiasmo era tanto que numa das idas a Espanha pedi-lhe para me comprar o AS (acho que ainda o tenho lá em casa).

Eu ainda sou do tempo do Manchester muito pré Cristiano, muito antes do Chelsea estrela da premiere league, antes dos mil e duzentos cortes de cabelo do Beckham (pré Victoria portanto). Era a única liga em que estávamos de acordo, eu e o meu pai, e dividíamos as preferencias entre o Manchester United e o Liverpool porque na liga italiana o meu pai era sempre do Milan e eu do Inter.

Eram bons tempos realmente.

beijo

busycat

PS: alguns nomes foram retirados da net. Eu sabia dizê-los já escrevê-los!!!

Sem comentários: