quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Corroboração

Já por aqui o disse e porque é verdade, reafirmo que não gosto de pensar mas há coisas que eu acredito tão firmemente que quando encontro uma só pessoa a pensar o mesmo fico feliz. Quando essa pessoa é alguém que eu admiro, melhor.

Durante anos (e aos 28 já se pode falar em anos como um espaço temporal grande) eu achei que seria mais feliz noutra época, fosse uma questão de década ou século, até que há coisa de 3,4 anos cheguei à conclusão que dificilmente conseguiria ser mais patética do que sou, fosse em que altura fosse.
Quando (aquando a estreia do Midnight in Paris) Woody Allen o afirmou numa entrevista fiquei emocionada.

Gosto de cozinhar e estou a começar a gostar de mostrar às pessoas que há coisas extremamente fáceis de fazer que ficam bastante bem. É um quase brilharete instantâneo. Só agora começo a gostar de mostrar pois finalmente encontrei quem entenda que na cozinha há espaço para inventar e espaço para seguir receitas. Com a comida é possivel fazer coisas a ''olho'' mas com os bolos há uma necessidade de medir os ingredientes essencial para a obtenção de um bom resultado. Gostei quando Gary Mehigan do Masterchef Austrália o diz num episódio da 2ª temporada.

Nisto das certezas nada melhor que a confirmação.

beijo
busycat

Sem comentários: