quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Tanto por tão pouco

Estou convicta de que sou uma pessoa relativamente fácil de contentar desde que me consigam contentar (ás tantas até não sou). Continuando, gosto de poucas coisas, compro ainda menos mas quando compro, compro o que gosto e gosto mesmo do que compro. Enfim, isto tudo para concluir que para me oferecem alguma coisa, basta olhar para mim, não é preciso propriamente um estudo de caso, basta olhar para perceber que há coisas que eu não uso. Porque será? Ás tantas é porque não gosto, não sei, é uma ideia... Ora, eu ando 90% do ano de calças de ganga, camisa e sapatilhas, não uso pulseiras ou fios, tenho 1(um) relógio preto sem números ou coisa nenhuma (só os ponteiros e porque me fazem mesmo falta), uso brincos sempre menores que o lóbulo da orelha, porque raio me oferecem túnicas com bordados, camisolas justinhas, calças de tecido e feitio estranhos, brincos que são quase argolas, relógios com bonecada é um mistério para mim...
A quem possa interessar, eu gosto de ler, ofereçam-me livros e será muito difícil não acertarem...

beijo
busycat

PS: Catalisador de post: uma sra com um relógio para oferecer, para ver se eu seria uma boa receptora desse relógio pegou-me no pulso e tirou as suas conclusões. o relógio é para a minha irmã:)

3 comentários:

franksy! disse...

és um pouco exibicionista... isso de andar com relógios com ponteiros é mesmo de quem quer aparecer...

busycat disse...

lol... agora que dizes...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.