terça-feira, 28 de outubro de 2008

O cansaço dos sonhos

Sonhar deixa-me de rastos. Não os sonhos de uma vida melhor rodeada por aquelas pessoas num sitio qualquer que soa mais a imaginação que a sonho, mas os sonhos da hora de dormir. Esses, sonhos ou pesadelos, resultantes da prevalência do subconsciente ou por simples desarrumação de uma gaveta dessa mesma consciência*, esses, não me deixam descansar enquanto tenho tempo para dormir. Eu por natureza não sou adepta de muitas horas de sono mas quando me decido a isso gosto (mesmo) de dormir. Aquele sono que recupera força e bom humor, que não me acorda mesmo quando caem chuvas torrenciais e estão ventos fortes lá fora, que rejuvenece até a alma. Tenho já algumas saudades dele. Tenho tudo preparado para o receber de braços abertos ou melhor de cama aberta...
Espero que não tardes!

beijo
busycat

*e sobre isto sairá um post sobre a melhor maneira como me explicaram a consciência até hoje, pela prof de religião e moral.

Sem comentários: