segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Coincidências desagradáveis

E se eu vos disser que ontem li duas páginas do livro ensaio sobre a cegueira de josé saramago? nada de especial, certo? aliás, até podem achar que li pouco. e se vos disser que só li porque estava no dolce vita e fui a bertrand? também nada de extraordinário. o pior é que a minha irmã ligou-me hoje a dizer que a minha tia está internada no hospital desde sábado porque cegou instantaneamente e os médicos não conseguem explicar? a minha tia tem 40 anos e uma filha de 7.
não gostei.
beijo
busycat

4 comentários:

IandU disse...

São coincidências estranhas.

As rápidas melhoras para a tua tia*

Beijinhos

João disse...

Se fosse a ti, não contava a ninguém da família..

busycat disse...

Pois mas eu senti-me tão mal que não consegui evitar, tinha de dizer a alguém... contei a minha irmã e a Pips(sendo que a pips não é da familia mas é quase) e já estou melhor. Não pretendo espalhar mais... Fiquei mesmo a bater mal.

beijo
busycat

franksy! disse...

também desejo as melhoras à tua tia. vai correr bem! acredita que sim!