domingo, 11 de setembro de 2011

Porque é que eu vejo jogos gravados mesmo quando sei os resultados.

Para mim o ténis é mais que os resultados. É como querer só ver os golos de um jogo de futebol quando um jogo de futebol é tão mais que os golos. Ver jogos em directo também não é uma prioridade a não ser que haja com quem comentar (o que é raro) e ver jogos com o meu pai está fora de questão, é que ele é anti-Djokovic e eu gosto muito do meu pai para me chatear com ele por causa disso (hoje já me perguntou se passou o coxo, sendo que o coxo é o Djokovic - não vou comentar). Então após uma noitada de Murray vs Nadal (em que btw ganhou o Nadal) marquei o despertador para mais cedo para ver a gravação do Djokovic vs Federer descansadinha (no qual btw ganha o Djokovic). So far, so good.
beijo
busycat

Sem comentários: