segunda-feira, 6 de junho de 2011

Férias em Paris*

Não. Estou a brincar. A minha televisão é que é tão fixe que quase estive lá enquanto vi Roland Garros!

E pronto já se passou uma semana de férias, agora só faltam as restantes.
Não esquecer... No final do mês há mais e desta feita vou a Londres. Wimbledon aguarda-me.

Sobre estas férias só posso dizer que foram agradáveis, tive bolo de aniversário com raquetes de ténis (o melhor bolo de aniversário, tão bom que estamos a pensar seriamente em ter um bolo de feliz natal), tive uma bicicleta como prenda de anos (e sim fiz mais de 10 anos), tive idas à praia de bicicleta (uma delas com a mana), tive idas ao bowling, tive muitas lides domésticas (manter o nível de pratica é essencial para manter a excelência) e VI muito mas mesmo muito ténis.
Ténis masculino, ténis feminino e até alguns jogos de pares.
Ter box também ajudou porque me permitia sair de casa durante o dia (ir à praia de noite também tem os seus encantos mas este tom de pessoa só se arranja de dia) e ver o jogos gravados enquanto os paizinhos e a mana dormiam. Vi muitos jogos e vi muito bons jogos. Vi jogadas impressionantes e jogadas que não pareciam fisicamente possiveis. Tanto pela posição que o corpo do jogador tomava para bater na bola como pela passagem da bola por locais reconditos para cair em campo e dando por vezes pontos preciosos. Uma coisa posso assegurar, todos os jogadores mais cotados do ranking são mais completos em campo que antes. Nem todos são bons em terra batida mas os que são, tanto atacam como defendem com categoria.
O meu jogo preferido foi Federer vs Djokovic. A sério, melhor jogo de sempre a tantos níveis que nem vou começar a enumerar.
Nota: o meu carissimo Federer perdeu em 4 sets contra o Nadal a final de Roland Garros! Como comentário só me ocorre: erros, muitos erros não forçados.
A minha pancada de eleição continua a ser o amortie e das mãos do Federer sairam uns quantos mesmo no ponto.

Em suma, foi uma boa semana para se estar de férias e viva a tv gigante que o meu pai comprou. O meu pai rula sempre agora rula em grande.

beijo
busycat

*(ténis related, depois não digam que não avisei)

2 comentários:

Pedro M. disse...

Portanto:

Para ti, o tamanho importa.

busycat disse...

Neste caso, importa. Muito. :)

beijo